quinta-feira, dezembro 16, 2010

Adolescente de 17 anos mata mulher a golpes de canivete em Extremoz

Um crime cometido com frieza e crueldade por uma adolescente de 17 anos chocou a comunidade de Malvinas, em Extremoz, Grande Natal. A menor teria invadido a casa de Josefa Silva de Lima, portando um canivete, para matá-la. Maria Sebastiana Silva de Lima, teria ido defender sua irmã e foi morta pela menor.

Por volta das 22h30 de ontem (15) a acusada chegou à casa das vítimas. De acordo com o tenente Faustino, a adolescente arrombou a porta da residência na rua Primeira a pontapés. Portando um canivete, ela ameaçou e atacou Josefa Silva, acertando dois golpes: no braço e no peito. A irmã da vítima, Maria Sebastiana, também estava em casa e tentou impedir a ação da adolescente, que teria a esfaqueado em várias partes do corpo.

Os vizinhos perceberam a confusão e foram até o local. Eles conseguiram render a adolescente e retirar o canivete de suas mãos, mas ela conseguiu fugir. As duas mulheres foram socorridas e levadas ao Hospital Santa Catarina, mas Maria Sebastiana Silva não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Realizando diligências pelas proximidades do local do homicídio, os policiais conseguiram encontrar e apreender a menor. Ela confessou o crime e afirmou que o motivo seria uma cobrança que Josefa Silva havia feito à sua mãe. A adolescente não gostou e foi tirar satisfações com a mulher. A polícia acredita que a tal cobrança seja por compra e venda e entorpecentes.

O tenente Faustino destacou a frieza da garota ao confessar o crime. “Ela confessou tudo e disse que foi lá mesmo para matar Josefa Silva, mas a irmã dela é que sofreu as consequências”, disse. A garota foi encaminhada ao Ceduc.

Fonte: D/O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário