Karine Pereira Vitalina Silva, 29 anos, foi morta por cinco tiros de fuzil por volta das 23h de domingo na altura do número 18 da Rua Jambeiro, em Vila Valqueire. A vitima estava dentro do seu carro em movimento com o filho de 5 anos que nada sofreu apesar de o veículo, um Clio, placa MRI 6400, ter invadido a calçada e atingido uma árvore. De acordo com a policia, o pai da criança esteve no local e a levou para a casa dele. O pai era separado da mãe da criança.
A principal linha de investigação da polícia para apurar a morte de Karine é de execução. Há informações de que o namorado da mulher, que era vendedora de roupas, seria miliciano.
Outros oito homicídios foram cometidos em toda a cidade. Num dos casos, o soldado da Polícia Militar Richard Afonso de Sá, de 31 anos, matou o aspirante da marinha Vitor Lopes de Lima, depois de uma discussão de trânsito, por causa do som alto no carro da vítima. O PM, lotado no 16 BPM (Olaria), chegou a socorrer o baleado, que morreu no hospital. Richard foi preso em flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário