quarta-feira, janeiro 19, 2011

Coveiro é assassinado com quatro tiros na frente da namorada em João Pessoa

O coveiro Fábio Nascimento dos Passos, de 22 anos, foi executado a tiros em frente a casa onde morava. O crime aconteceu por volta das 23 de terça-feira (18), na Rua Adelaide Novais, com conjunto Jardim Itabaiana, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, Paraíba.

De acordo com informações da Polícia, Fábio conversava com sua namorada em frente a casa quando um homem se aproximou de moto e efetuou cinco disparos contra ele e em seguida fugiu.

A namorada da vítima chegou a ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192), mas quando os médicos chegaram, ele já estava morto.

O delegado Valberto Lira, que estava de plantão na Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, esteve no local e deu inicio ás investigações, mas disse não saber ainda quem foi o autor do crime, porque segundo a testemunha o assassino estava usando capacete.

2 comentários:

  1. voce tem fotoos dele morto ?
    é que sou parente dele e minha mãe quér ver :/
    se tiver coloca aqui no blog por favor
    obrigadoo !

    ResponderExcluir
  2. você tem fotos dele morto ? se tiver põe aqui no seu blog minha mãe é madrinha dele e ele era muito parcero meu, fiquei muito tristi quando fiquei sabendoo ! obrgadoo .

    ResponderExcluir