sexta-feira, janeiro 21, 2011

Ronaldo leva o filho Alexander, de cinco anos, ao treino do Corinthians

Reconhecido por Ronaldo recentemente como seu filho, o menino Alexander, de 5 anos, esteve no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira para acompanhar o treinamento do Corinthians. O garoto é fruto de um relacionamento relâmpago do craque com Michele Umezu, durante uma pré-temporada do Real Madrid no Japão.

Depois de ser fotografado com o pai no gramado, o garoto ficou acompanhando a movimentação dos jogadores do banco de reservas. Conversou com roupeiros, massagistas e também com a comissão técnica. Virou atração no treinamento do Timão. E mesmo sem treinar, tomou isotônico para se refrescar.

Acompanhado do pai, o garoto foi a campo em determinado momento e correu junto do Fenômeno, que treinou normalmente com bola nesta quinta-feira. O camisa 9 foi poupado do empate por 1 a 1 com o Bragantino, na última quinta-feira, em Bragança Paulista.

O técnico Tite e a comissão médica do clube ainda não disseram se Ronaldo volta contra o Noroeste, domingo, no Pacaembu, pela terceira rodada do Paulistão. É fato, porém, que ele estará em campo no dia 26 de janeiro, diante do Tolima, da Colômbia, na partida de ida pela primeira fase da Libertadores da América. A partida de volta contra os colombianos será em 2 de fevereiro, em Ibagué.

Nenhum comentário:

Postar um comentário