quinta-feira, janeiro 20, 2011

Último adeus ao nosso Poeta França






Foi sepultado na tarde de ontem (19), no Cemitério Publico de Carnauba dos Dantas / RN,  o corpo de Francisco Rafael Dantas, (popularmente chamando de Poeta França).

O Poeta veio a Óbito na madrugada desta quarta feira 19, em sua residência no c entro de Carnauba dos Dantas, o corpo foi levado na própria residência até as 15h horas.

Após esse horário, a Urna Fúnebre com o corpo do poeta, foi levada para a Câmara Municipal onde lá foi prestada uma homenagem pelos vereadores ao amigo, poeta, escritor e político Francisco Rafael Dantas.

Já passava das 16h quando o corpo foi levado para a Igreja Matriz onde foi celebrada a missa de corpo presente pelo Padre Aldir Waldick Dantas de Araújo.

O cortejo foi acompanhado por centenas amigos, familiares e admiradores do poeta.

Com a Igreja completamente tomada pelos amigos e, ao fim da missa, varias homenagens foram prestadas aquele que com respeito e maestria soube representar a cultural seridoense.

Presentes ainda estiveram colegas de Rádio como Joelma da Radio Rural Parelhas, Evaldo Nogueira da Radio Ouro Branco de Currais Novos, Chagas Silva 93 FM Carnauba dos Dantas, o poeta e comunicador Romualdo Neto (o Coroné Carú) entre tantos.

A Banda de Musica, na qual ele foi Membro e maestro também prestou sua homenagem ao poeta frança, durante todo o percurso e em frente ao Cemitério, a Banda esteve tocando o último a Deus ao mestre.

Já passava das 17h30min, quando o corpo do poeta chegou ao Cemitério onde foi sepultado ao som da Banda de Musica e muita emoção e choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário