segunda-feira, março 28, 2011

Confirmado: Adriano é do Corinthians

Confirmado: Adriano é do Corinthians. Em entrevista ao Fantástico, o Imperador falou sobre sua vinda ao Timão. “Estou indo pro Corinthians de coração, quero conquistar o coração dos corintianos. O Ronaldo me ajudou muito e disse: vamos para lá que você vai gostar. Estou seguindo os passos dele que é um jogador e uma pessoa pra mim muito importante, sempre me deu conselhos. Realmente ele está me ajudando muito, e eu estou querendo voltar a jogar, não aguento mais ficar parado”, disse o atacante.

O jogador ainda fez questão de garantir para a Fiel o que ela mais admira. “Não sou muito de prometer, mas posso garantir dedicação. Não sou uma pessoa que corro da briga, adoro quando as pessoas ficam falando mal de mim. Gosto porque depois tem um gostinho maravilhoso”, declarou Adriano.

Para terminar, o Imperador fez um comentário sobre sua contratação. “O Corinthians não vai se arrepender”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário