segunda-feira, agosto 29, 2011

Cruz Vermelha reabre sua filial em Natal nesta terça-feira.

Após alguns anos funcionando na cidade de Mossoró, a Cruz Vermelha Brasileira (CVB) volta a ter sua filial na capital potiguar, passando a funcionar oficialmente nesta terça-feira, 30.

Para marcar este novo momento da instituição, haverá um café da manhã com a imprensa, reunindo o presidente nacional da CVB, Valmir Moreira Serra, e representantes da filial estadual. No evento também será apresentada a nova estrutura física da Cruz Vermelha em Natal, que está localizada na Avenida Prudente de Morais, próxima a Praça Cívica.

A filial do RN é presidida pela conselheira Francisca Montenegro e tem na secretaria geral Fernando Aurélio Salomão Alves. Ainda no dia 30, os membros da Cruz Vermelha terão audiência com vice-governador, Robinson Faria, com o chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes, e do secretário estadual de Saúde, Domício Arruda, além de encontro com a prefeita de Natal, Micarla de Sousa. O encontro será para reafirmar a presença da Cruz Vermelha no Rio Grande do Norte e a disposição em contribuir com o desenvolvimento humanitário no estado.

Fonte: D/O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário