quinta-feira, setembro 01, 2011

Blogueiro passa no vestibular da Faculdade Câmara Cascudo.

Hoje é um dia diferente pois passei no vestibular da Faculdade Câmara Cascudo.

Estou muito feliz por saber que tenho amigos que também estão feliz pela minha aprovação.

Passei no vestibular, e agora é só percorrer com garra o Curso de Serviço Social e chegar na formatura.

E nesta ocasião tão especial, quero agradecer a Deus primeiramente, a todos os meus familiares, Dr: Ivan, Rodrigo Paulino, Comadre Célia, Fátima André, Acylino e a todos de uma forma em geral pelo carinho, pois nada seria sem vocês.

3 comentários:

  1. PARABÉNS TIBÁ.muito boa sorte nessa nova jornada vc meresse

    ass:.vaninha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu querido "sobrinho" pela aprovação no vestibular. Eu, Acylino e todos os que fazem a E.M. Professora Alzira Matias de Melo torcemos por você! Fatima André

    ResponderExcluir
  3. parabens gordo sujeia kk vc meresse tudo de bom , e vamos bebemorar muito essa sua nova etapa se prepare o fds vai ser show!!.
    rodrigo paulino .

    ResponderExcluir