sexta-feira, setembro 02, 2011

Dupla assalta agência dos Correios de João Câmara.

A agência dos Correios de João Câmara foi assaltada por volta das 8h30 desta sexta-feira(2)por dois homens armados. Conforme informações colhidas no local, adentrou a agência pouco depois de começar o expediente e foi logo anunciando o assalto.

As pessoas que estavam na fila do caixa para serem atendidas foram levadas para um reservado por um dos assaltantes, enquanto o outro recolhia o dinheiro no caixa. Os dois assaltantes estavam bem vestidos com camisas de manga cumprida, um era alto e magro, outro baixo e um pouco mais forte.

A dupla foi vista as primeiras horas da manhã nas proximidades do Correio e estava em uma moto Yamaha com o tangue preto e rabeta vermelha.No momento do assalto tinha umas 20 pessoas dentro da agência e não houve agressão contra nenhuma delas.. A polícia foi acionada e esteve no local. Não foi revelado a quantia de dinheiro subtraído.

A agência está com as portas fechadas e deverá ser reaberta só depois da perícia que deverá ser feita pelo Polícia Federal, por se tratar de uma instituição do governo federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário