quinta-feira, setembro 29, 2011

Assaltantes usando uniforme dos Correios roubam R$ 5 mil de casa.

Dois assaltantes usando uniforme dos Correios roubaram R$ 5 mil de uma casa no Bairro São Geraldo, na Região Leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira. De acordo com o capitão Brasil, do 16º Batalhão da Polícia Militar, a dupla tocou a campainha da residência e, quando a dona da casa abriu o portão, foi rendida pelos criminosos.

A vítima contou à polícia que os assaltantes vasculharam o imóvel até encontrar o dinheiro. Segundo o capitão, os homens só levaram o valor. “Eles não roubaram nenhum outro material. Não sabemos como, mas é provável que já tinham informação sobre a existência do dinheiro” conta.

Assim que a dupla deixou o imóvel, a polícia foi acionada e conseguiu localizar e prender os suspeitos ainda no bairro. “como fugiram a pé e permaneceram com o uniforme, encontramos eles numa rua próxima ao endereço” relatou Brasil. Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres, além de recuperarem o dinheiro. Os homens foram levados para 23ª Companhia da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário