quarta-feira, setembro 28, 2011

Números superlativos marcam o Pan de Guadalajara e a cobertura da Record.

Ex-medalhistas brasileiros do Pan serão comentaristas da Record em Guadalajara.
O Grupo Record vai enviar mais de 200 profissionais a Guadalajara, no México, para a cobertura dos Jogos Pan-Americanos, que começam no próximo dia 14. Números superlativos marcam tanto o evento quanto a participação da emissora, que transmitirá os principais eventos ao vivo com exclusividade na TV aberta brasileira, na Record e na Record News, e também pela internet, pelo R7.

A cobertura foi apresentada na manhã desta terça-feira (27), como parte das festividades pelos aniversários de 58 anos da Rede Record, quatro anos da Record News e dois anos do R7. A emissora vai enviar 230 profissionais, sendo mais de 120 jornalistas, e transmitirá seus principais programas jornalísticos direto de Guadalajara a partir de 10 de outubro.

Entre os destaques dessa equipe estão vários ex-atletas brasileiros que fizeram história no Pan, todos com medalhas: Magic Paula e Oscar Schmidt, do basquete; Fernando Scherer, o Xuxa, da natação; Robson Caetano, do atletismo; Rogério Sampaio, do judô; Maurício e Virna, do vôlei; e Luiza Parente, da ginástica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário