terça-feira, maio 29, 2012

É hoje, não perca! Estreia de A Fazenda 5 promete muitas surpresas e mudanças no jogo.

A quinta edição do reality A Fazenda estreia nesta terça-feira (29), logo após a novela Vidas Opostas, e promete muitas novidades para os fãs.

Após muita especulação da imprensa ao longo das últimas semanas, serão revelados os 16 participantes que encararão o desafio de viver no campo, isolados de tudo e cercados por câmeras durante os próximos três meses.

Assim como na última edição, o grande vencedor do programa levará pra casa o prêmio de R$ 2 milhões, o mais alto da TV brasileira. Mas o programa reserva também muitas mudanças, desde a decoração da casa até o regulamento. Ao todo, serão 50 câmeras em alta definição espalhadas pela fazenda - um recorde em relação à edições anteriores.

Muito confiante no sucesso do reality, o apresentador Britto Jr. falou sobre as novidades desta edição de A Fazenda.

— Nós vamos fazer a melhor de todas as temporadas. Digo isso com convicção porque a nossa equipe está entrosada nos bastidores depois de quatro edições de sucesso. Mudanças na dinâmica do jogo vão surpreender os participantes na briga pelo prêmio de 2 milhões e o público de casa não vai querer perder nenhum lance. A chaleira vai ferver como nunca.

Como de costume, o programa será exibido 24h por dia pelo portal R7, além de ter acesso a vídeos, bastidores e conteúdo exclusivo. Basta fazer seu e-mail @R7. Não perca a estreia de A Fazenda 5, hoje, logo depois de Vidas Opostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário