terça-feira, setembro 18, 2012

Acusado de vários crime é preso no Oeste após roubo em loja.

Um jovem identificado como Marcos Paulo Nogueira, de 21 anos, foi preso ontem segunda-feira (17) por agentes da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos, acusado de assaltar uma loja no bairro Alto da Conceição, em Mossoró.

Segundo informações da polícia, Marcos Paulo praticou o assalto, de onde levou da responsável pela loja, uma aliança e um cordão de ouro, dois celulares e R$ 70,00 reais em dinheiro. Na ocasião, ele ainda teria ido trabalhar no setor de padaria de um hipermercado da cidade, como se nada tivesse acontecido.

Os agentes então receberam a informação que Marcos Paulo teria faltado o trabalho na última sexta-feira (14) e visto circulando nas proximidades do estabelecimento assaltado, o que despertou a curiosidade em um popular que anotou a placa da motocicleta e passou as características do jovem para a polícia, que localizou o acusado, a motocicleta e os objetos do furto, além de duas armas de fogo, uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 38.

Marcos Paulo foi conduzido para a delegacia de plantão e confessou a prática criminosa. Segundo informações, o jovem tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio e dirigir embriagado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário