quinta-feira, setembro 20, 2012

Neymar tem estiramento no punho direito e terá de utilizar gesso.

Depois de marcar o gol da vitória da Seleção Brasileira no Superclássico, Neymar passou por novos exames no punho direito na manhã desta quinta-feira. Com uma entorse diagnosticada, a Joia precisou de uma imobolização mais rígida no local.

Apesar de já ter descartado anteriormente fraturas mais graves, o médico do Peixe, Maurício Zenaide disse que ele sofreu apenas um estiramento.

- Ele teve uma entorse no punho com uma lesão ligamentar parcial. Não houve rompimento, apenas um estiramento - afirmou.

A expectativa, segundo Zenaide, é que Neymar utilize o gesso entre duas e quatro semanas. O prazo pode ser antecipado, dependendo da recuperação do jogador. O gesso, por não ser permitido em campo, será retirado antes das partidas.

- Ele vem sendo acompanhado de uma entorse de punho. Desde então, foi iniciado um tratamento. Porém, pela sequência de jogos e pelas quedas ocorridas durante as partidas, aumentou o processo inflamatório local - acrescentou.

O santista se machucou ainda no primeiro tempo na derrota do Santos para o Bahia, no dia 29 de agosto, na Vila Belmiro. Apesar da dor e inchaço, ele não foi poupado dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário