quinta-feira, setembro 20, 2012

Edmeire, que se diz “marido” de Dilma, já foi detida por degolar pombos em praça pública.

Edmeire Celestino da Silva, de 29 anos, que se declara “marido” da presidente Dilma Rousseff, e tentou invadir o Palácio do Planalto na semana passada, já foi detida após ser acusada de ter degolado pombos em uma praça pública de Campinas (SP).

De acordo com o vice-presidente da U.P.A. (União Protetora dos Animais) de Campinas, Cesar Rocha, em novembro de 2010 ele recebeu uma denúncia de que um homem estaria matando pombos no Largo do Rosário, no centro da cidade.

— Essa testemunha chegou a dizer que ela teria bebido o sangue dos animais.
 
O homem, na verdade, era Edmeire, vestida com roupas masculinas. Ao chegar ao Largo, Rocha encontrou os animais degolados. A Polícia Militar ainda estava no local, mas “o acusado” de ter cometido o crime já tinha ido embora.
 
Com a ajuda de uma testemunha, Cesar decidiu procurar o suspeito pelas imediações e encontraram Edmeire próximo ao Jockey Clube com um cabo de vassoura na mão. Eles a seguiram até a praça Carlos Gomes, onde ela encaixou uma faca no pedaço de pau e teria matado mais um pombo. Neste momento, a polícia foi chamada e a deteve.

Segundo a mãe ela, na maior parte do tempo a filha age normalmente. Porém, como sofre de transtorno bipolar, quando está na fase da euforia, fica com o comportamento obsessivo.

— Ela diz que o Palácio da Alvorada é a casa dela.

Nesta terça-feira (18), a Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada depois que a segurança presidencial percebeu que a jovem estava rondando a residência oficial. Ela chegou a afirmar que deixaria de se casar com a presidente, caso não fosse recebida no palácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário