sábado, setembro 22, 2012

Pedro França critica caos na saúde e falta de prestígios dos candidatos adversários.

Os candidatos da Coligação Muda João Câmara estiveram nesta sexta-feira(21) visitando todas as casas do bairro Boa Vista, levando sua mensagem da necessidade de mudança para o município voltar a crescer e ouvindo as reclamações e reivindicações dos moradores. O corpo a corpo, terminou com uma concentração na rua principal do bairro onde os candidatos puderam levar suas mensagens aos eleitores.

Na sua fala, Pedro França fez duras críticas a situação de caos em que se encontra o hospital regional de João Câmara onde falta de médico a esparadrapo e culpou seus dois adversários que apoiaram a atual governadora Rosalba Ciarlini e não tem prestígio para junto ao governo para melhorar a situação do hospital. Disse também que o atual gestor não tem dado a devida atenção ao bairro que já deveria ter uma unidade básica de saúde para atender aos moradores.

No final do seu discursos, agradeceu a atenção de todos a acolhida em suas residências e pediu uma oportunidade para poder mostrar o seu trabalho como prefeito e acabar com o ciclo vicioso de duas famílias, Targino e Leite que vem se mantendo o poder há 26 anos que muito pouco fizeram para o bem estar da população e o desenvolvimento do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário