terça-feira, outubro 30, 2012

PF prende dois potiguares transportando 102kg de droga do RN para PE.

Policiais Federais, lotados na Delegacia de Repressão a Entorpecentes, prenderam, na noite de ontem segunda-feira (29), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (PE), quatro suspeitos, entre eles um adolescente de 17 anos, com 102 quilos de maconha. Os policiais federais investigavam denúncia de um repasse de drogas na praça da cidade, local onde o entorpecente seria entregue. Às 22h, um casal chegou com duas malas grandes nas proximidades de uma loja próxima da praça.

Os policiais perceberam então a chegada de um táxi trazendo mais duas suspeitas, as quais se dirigiram para o casal mantendo conversa com ambos por alguns momentos. Neste instante, os agentes federais procederam a abordagem e prenderam em flagrante o grupo. Nas duas malas, eles encontraram 79 tabletes prensados de maconha que totalizou peso bruto de aproximadamente de 102 quilos.Segundo a PF, a droga foi trazida de Natal-RN de ônibus para Recife-PE por meio de linha comercial e seria distribuída em toda a Região Metropolitana do Recife.

Os suspeitos, uma comerciante, natural do Recife-PE, 30 anos, uma doméstica, natural de Parnamirim-RN, 22 anos, um serralheiro, natural de Natal-RN de 19 anos e uma adolescente, 17, do Recife/PE, foram autuados por tráfico interestadual de entorpecentes e associação para o tráfico. A PF não divulga os nomes dos acusados.

Após condenados, o grupo poderá pegar penas que somadas ultrapassam os 25 anos de reclusão. Além da droga, a PF apreendeu quatro celulares e a quantia de R$ 580,00. Os suspeitos foram levados para exame no Instituto de Medicina Legal, antes de serem encaminhados aos presídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário