quinta-feira, novembro 01, 2012

Paulinho Freire será empossado prefeito de Natal até às 13h.

O vice-prefeito Paulinho Freire (PP) será empossado prefeito de Natal ás 13h em cerimônia realizada na presidência da Câmara Municipal de Natal. A informação foi passada há pouco pelo vereador Ranieri Barbosa.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Edivan Martins foi notificado do afastamento da prefeita Micarla de Sousa, no início da manhã desta quinta-feira (1), e de acordo com o documento deve empossar imediatamente o vice-prefeito Paulinho Freire como novo prefeito de Natal.

O pedido de afastamento da prefeita Micarla de Sousa feito pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte foi acatado pelo Tribunal de Justiça do Estado. A decisão foi tomanda terça-feira (30) pelo desembargador Amauri Moura e foram enviados ofícios ao presidente da Câmara Municipal, vereador Edivan Martins e para o procurador geral do Estado, Manoel Onofre Neto.

Paulinho Freire receberá o novo posto nesta quinta-feira do presidente da Câmara Municipal de Natal, Edivan Martins, e permanece no cargo até 19 de dezembro, data da diplomação dos vereadores. Em seguida, Paulinho Freire repassa o comando da cidade a Edivan Martins, até a diplomação do prefeito eleito Carlos Eduardo Alves, em 1º de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário