Policiais Civis da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, com apoio dos agentes da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, prenderam no final da tarde de ontem quarta-feira (19), três irmãos acusados de envolvimento na morte de José Erivan Pereira, de 33 anos. Na ocasião, o corpo foi encontrado no dia 23 de Outubro deste ano, no Sítio Coqueiro, zona rural de Mossoró. com as mãos amarradas e um tiro no rosto. O delegado Roberto Moura, titular da especializada, começou a investigar o caso após denúncias que um veículo tipo Astra teria sido visto nas proximidades onde Erivan foi morto.
O Carro foi identificado e pertence a um dos "irmãos coragem" e segundo as informações chegadas a delegacia, na época do crime, estaria escondido no loteamento Santa Helena, no bairro Santo Antônio. Após verificação, o veículo foi localizado e apreendido. Na ocasião, a perícia localizou marcas de sangue nos bancos do carro.
Um dos irmãos se apresentou na delegacia e assumiu a autoria do crime. Ele disse ao delegado, que matou Erivan, porque estava sendo ameaçado por ele. Como não houve flagrante, o acusado foi colocado em liberdade, mas o processo foi encaminhado à justiça que decretou a prisão dos três irmãos.
Foram detidos por ordem da Justiça João Batista Lourenço da Silva, de 32 anos, conhecido como “João Coragem”, Antônio Marcos Lourenço da Silva, de 38 anos, conhecido como “Antônio Coragem”, e José Maria Lourenço da Silva, de 37 anos, conhecido como "Ricardo Coragem", todos residente no loteamento Santa Helena, no bairro Antônio, em Mossoró.
Após os procedimentos realizados na Delegacia de Homicídio, os três foram conduzidos para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário