O prefeito Ney Lopes Júnior assinou, na tarde desta sexta-feira (21), o contrato que viabiliza a efetivação das obras de mobilidade urbana para a Copa do Mundo de 2014. Durante a solenidade de assinatura realizada no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão, também foram assinados os contratos que viabilizam a reforma da Maternidade Leide Morais e as obras de urbanização do Passo da Pátria.
O contrato assinado com a Caixa Econômica Federal (CEF) no valor de R$ 338 milhões é referente às obras de mobilidade que incluem o Complexo Viário da Urbana e o entorno do Estádio Arena das Dunas. Para o prefeito Ney Lopes Júnior, a assinatura consolida o início da realização das obras.
“Este é um momento histórico para a nossa cidade porque esta é a etapa final para a liberação dos recursos para as obras de mobilidade urbana. Com isso, temos ainda mais a certeza de que já somos uma cidade-sede da Copa do Mundo de 2014. Esta assinatura é em caráter definitivo e já está em processo de liberação por parte da Caixa Econômica”, assegura o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário