quinta-feira, outubro 24, 2013

‘Só vi corpos voando’, diz maquinista após trem matar duas mulheres no RN.

trem3
Acidente aconteceu na zona Norte de Natal
(Foto: Matheus Magalhães/G1)

Um dos maquinistas do trem que atropelou duas mulheres na manhã de ontem quarta-feira (23) na zona Norte de Natal afirma que a culpa não é da locomotiva. Em entrevista concedida com exclusividade à equipe da Inter TV Cabugi, o profissional contou que estava trabalhando como auxiliar e não viu exatamente onde estavam as mulheres. Segundo ele, a buzina foi acionada e a velocidade reduzida, mas não foi possível evitar a colisão. “Eu só vi quando os corpos voaram. Mais nada”, pontua.

O trabalhador não quis ter sua identidade divulgada. Ele falou sobre o hábito das pessoas de andarem sobre a linha férrea. “O povo está muito mal acostumado com as passagens de nível. O trem não tem culpa de nada. Porque o trem não se desvia. As pessoas pensam que dá para ir”, diz.

O atropelamento
O atropelamento das duas mulheres aconteceu por volta das 6h15 de quarta-feira (23) na linha férrea que corta o conjunto Soledade I, sobre a  passagem de nível que fica na avenida Pico do Cabugi, no bairro Potengi, zona Norte da cidade. Morreram Maria do Carmo Leal, de 43 anos, empregada doméstica, e Juvaneide Francisca de Freitas, também de 43 anos. G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário