terça-feira, fevereiro 04, 2014

De biquíni e maiô, atrizes globais se manifestam contra o preconceito.

Fotos de Fabiana Karla, Cacau Protásio, Simone Gutierrez e Mariana Xavier ganharam apoio de alguns artistas

As atrizes Fabiana Karla, Cacau Protásio, Simone Gutierrez e Mariana Xavier usaram as redes sociais na manhã desta segunda-feira (03) e fizeram uma manifestação contra o preconceito. Elas postaram fotos onde aparecem de biquíni e maiô e, na legenda, falaram sobre os problemas enfrentados pelas mulheres fora dos padrões de beleza, durante o verão.

“Queremos dizer para as mulheres comuns que não é preciso ter um corpo de verão. É preciso ter um corpo e aproveitar o verão sem neurose”, escreveu Mariana. “Não é a gente que tem que ser gostosa pro verão, é o verão que tem que ser gostoso pra gente! Saúde sim, neurose não.A tendência da estação é o amor-próprio! Cangas ao alto! Manifesto pelo respeito às diferenças”, postou Fabiana. As postagens das artistas ganharam apoio de outros famosos.

Ao ver a imagem, Preta Gil escreveu no Instagram: “Lindas, talentosas , porque não me chamaram pra foto???? Antes que os doentes de plantão comecem a falar ,sempre fui uma mulher fora dos padrões , e nunca serei, mas esses padrões de beleza estão mudando e me sinto faz tempo uma mulher linda como minhas amigas na foto , cuido sim hoje da minha saúde , estou sim 15 kgs mais magra pois precisei mudar, tenho 39 anos e muito trabalho pela frente , hoje tenho mais qualidade de vida e menos dores!! Seja feliz como você é e busque sempre o seu bem estar a sua auto estima, se amando e amando ao próximo. Parabéns meninas !!! Estamos juntas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário