sábado, maio 24, 2014

A família da Senhora Francisca Barbosa Da Silva, convida parentes e amigos para sua missa de 7° dia e Vida Eterna.

A família da Senhora Francisca Barbosa Da Silva, convida parentes e amigos para sua missa de 7° dia e Vida Eterna neste domingo dia 25/05/14 na nossa Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe Dos Homens de nossa cidade às 19:00hs, desde já a família ilutada agradece a todos que comparecerem a este ato de Fé e Solidariedade Cristã.

Deixou eternas lembranças boas e saudades de todos os que amaram. Os dias e meses e acho que consegui lembrar-se de você sem chorar. Mas não foi nada fácil, pois você esteve sempre presente na vida de todos, sempre ajudando, apoiando. Hoje só restam lembranças de poucos momentos, mas que se tornaram inesquecíveis. Foi a vontade de Deus te levar, nos deixando aqui sozinhos, sem amparo. Mas não coloco a culpa em Deus, pois ele sabe muito bem o que faz e foi ele que nos ajudou a se reerguer quando você não esteve mais presente, eu só tenho a agradecer a ele por eu ter tido a oportunidade de te conhecer, ter conhecido a mulher, boa, generosa e que espalhava sorrisos por toda a casa. Sinto Muita falta de você, e às vezes fico imaginado como seria se você ainda estivesse aqui com nos, acho que estaríamos bem melhor. Enfim pode ter certeza que o nosso amor por você nunca mudará nos sempre sentiremos saudades de você e não se preocupe que Deus estar cuidando muito bem de nos como o senhora sempre cuidou.

* 04/10/1939.
+18/05/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário