terça-feira, setembro 23, 2014

Inscrições abertas para professores temporários do Pronatec.

O Campus Macau do IFRN abriu, ontem segunda-feira (22), as inscrições para a seleção simplificada de professores temporários do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Estão sendo ofertadas 17 vagas para profissionais de diversas áreas: Letras português e inglês; Matemática; Administração; Informática; Psicologia; Licenciatura na área de Ciências Humanas; Biblioteconomia, Serviço Social ou área afim; e Filosofia.

As inscrições podem ser realizadas de 22 a 25 de setembro, das 13h às 17h, na sala Coordenação de Gestão de Pessoas/Pronatec. Os candidatos servidores docentes ativos e professores substitutos/temporários, servidores técnicos-administrativos ativos e não servidores poderão realizar as inscrições em no máximo 4 disciplinas, por ordem de prioridade, que somem uma carga horária total limitada em 120 horas e que não extrapolem o limite de 40 horas/mês.

Já os candidatos servidores aposentados/inativos poderão realizar inscrições em disciplinas que somem uma carga horária total de até 192 horas e que não extrapolem o limite de 64 horas/mês.

De acordo com o item 4.2 do Edital 13/2014, é vedada a inscrição de servidores lotados em outros Campus, bem como de servidores afastados ou em licença com ônus para o IFRN.

O processo seletivo tem uma única fase: a análise de currículo. O resultado da análise será divulgada no dia 29 de setembro e o final no dia 2 de outubro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário