quarta-feira, setembro 24, 2014

VEJA QUANTO CUSTA OS CARROS MAIS VENDIDOS QUANDO EQUIPADOS.

Volkswagen Gol (Foto: Divulgação)
Volkswagen Gol

Nos últimos anos, as fabricantes vivem repetindo que o consumidor brasileiro está mudando e não olha mais somente o preço. As chinesas foram as primeiras a apostar em veículos “completos”, que não são de luxo, mas contam com ar-condicionado, direção assistida (hidráulica ou elétrica), rádio, vidros e travas elétricas. Algumas marcas ainda insistem em oferecer carros “pelados” para atrair o consumidor.

Na lista abaixo, o G1 compara o preço inicial dos 10 automóveis mais vendidos em 2014, considerando os números da Fenabrave, a federação dos concessionários, de janeiro a agosto, com o custo desses modelos quando equipados com o mínimo de conforto. Os valores são de acordo com os sites das montadoras, pesquisados até a última segunda-feira (22).

Vale lembrar que, na parte de segurança, airbags e freios com ABS já não são mais considerados “luxos”, uma vez que, desde janeiro deste ano, são obrigatórios em todos os carros novos.

Veja a seguir, na ordem dos mais vendidos no ano, quanto custa a versão mais básica dos carros e quanto eles saem quando têm ar-condicionado, direção hidráulica ou elétrica, som, vidros dianteiros e travas elétricos, caso esses equipamentos não estejam inclusos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário