sexta-feira, setembro 26, 2014

Semtas convoca 222 aprovados em seleção para serviços temporários.

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social de Natal (Semtas) convoca 222 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado realizado este ano para preencher as vagas remanescentes nessa seleção. Os profissionais serão contratados para prestar serviços em diversas áreas, em caráter temporário por seis meses.

A convocação foi publicada na edição desta sexta-feira (26) do Diário Oficial do Município. O edital de convocação faz a chamada de profissionais para preencher as vagas de psicólogo, pedagogo, administrador, terapeuta ocupacional, sociólogo, economista, educador social, técnico em informática, almoxarife, orientador social, técnico em edificações, técnico em segurança do trabalho, ASG, copeiro, auxiliar de cozinheiro, vigilantes, cuidador, assistente administrativo, motoboy, motorista, porteiro, auxiliar administrativo e assistente social.

Os convocados deverão comparecer ao auditório da Semtas, localizado à Avenida Bernardo Vieira, nos dias 29 e 30 deste mês, no horário entre 9h e 16h. O dia de comparecimento é de acordo com o cargo, conforme consta no edital. Cada um dos chamados deverá apresentar a documentação exigida no documento de convocação, que consta no link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário