sexta-feira, dezembro 19, 2014

Amigos de bancária morta a facadas após crise de ciúme estão perplexos.

A morte de uma bancária de Santos, no litoral de São Paulo, causou comoção entre seus amigos nas redes sociais. Danielle Monteiro, de 36 anos, foi assassinada na madrugada de ontem quinta-feira (18), na Praia da Pipa, no litoral Sul potiguar, no Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, o namorado dela, um barman de 34 anos, confessou ter esfaqueado a mulher após uma briga motivada por ciúmes.

A vítima tinha dois filhos, um deles com o suspeito. Em algumas postagens feitas por amigos na internet, o tom é de perplexidade e tristeza após a notícia do assassinato. “Dani, descanse em paz. Querida por todos, a Justiça será feita. Nosso Deus a receberá de braços abertos”, postou o amigo Mauricio Santos.

Outras pessoas prestaram solidariedade à família de Danielle, que se mudou para o Rio Grande do Norte no fim de 2010 por conta do trabalho. “Em choque. Que Deus te guie nesta nova jornada. Com certeza nos encontraremos um dia. E também dê força para tua família e teu filho, que, assim como nós, terão que esperar para te reencontrar”, disse Bia Rocha.

A briga, que terminou com Danielle sendo atacada a facadas, começou dentro de uma residência e foi parar apenas no meio da rua. A bancária ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Tibau do Sul, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), em Natal. O suspeito foi encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Via g1/Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário