quinta-feira, dezembro 18, 2014

Fátima Bezerra é diplomada Senadora do Rio Grande do Norte.

A confiança e a generosidade do povo do Rio Grande do Norte me permitiram estar aqui hoje. É uma imensa emoção receber esse diploma da Corte responsável pelo processo eleitoral do nosso Estado, que cumpre seu papel em resposta à vontade livre e soberana dos potiguares, expressada pelas urnas no dia 5 de outubro. Isso se chama democracia.
 
Essa alegria se traduz também do ponto de vista da minha trajetória de vida, da minha trajetória política, assim como pela certeza de que a luta incessante que tenho travado em defesa de um RN melhor continuará viva, no trilho certo e com a possibilidade de resultados ainda mais significativos. Sim, posso dizer que continuará no trilho certo, porque foi avalizada pelo povo do Rio Grande do Norte, a principal razão destes anos todos de caminhada.
 
Ao compartilharem do meu sonho, os potiguares demonstraram inequivocamente a vontade de quebrar paradigmas, de eleger uma mulher do povo, uma professora, senadora. Foram atos de esperança e ousadia, que guardarei comigo para sempre e que, tenham certeza, carregarei junto aos meus principais ideiais, símbolos da luta pelas conquistas populares e pela defesa da inclusão, tão necessárias para uma sociedade mais justa. Do fundo do meu coração, obrigada. Contem comigo, como sempre, contem comigo.

Eu agradeço a Deus por ter vivido este momento pela sexta vez consecutiva. Por mais uma vez, quebrar paradigmas e ser eleita a primeira representante do Rio Grande do Norte de origem popular para o Senado. Não canso de agradecer. Muito obrigada mais uma vez.

O meu mandato continuará a ter como beneficiário único o povo do RN. E fiquem certos de que as marcas de honestidade, comprometimento e honradez, dos 20 anos de mandato parlamentar, contiuarão.

Eu queria agradecer, por fim, a minha família, aos meus amigos, aos companheiros do PT, que estiverem ao meu lado com amizade e lealdade. Quero agradecer também aos aliados, na pessoa do nosso governador eleito, Robinson Faria, um amigo, parceiro de verdade, que está no meu coração. Que Deus nos abençoe e que o Rio Grande do Norte e o Brasil tenham de nós o melhor que nós pudermos dar.

Muito obrigada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário