sábado, dezembro 20, 2014

Intérprete de Chiquinha prepara livro sobre "lado B" de Bolaños, diz jornal.

María Antonieta de las Nieves, a atriz que interpreta a personagem Chiquinha de "Chaves", estaria preparando há cerca de dois anos e meio um livro que vai narrar os bastidores do seriado, além de segredos dos atores, segundo divulgou um colunista do jornal mexicano El Universal.

De acordo com o texto, a obra já tem nome, "O Outro Roberto" (traduzido em português livre), e foi oferecido para duas editoras do país, mas não há um contrato fechado com nenhuma delas por enquanto, já que a atriz aspiraria um negócio milionário.

O livro começa narrando o histórico de María Antonieta até chegar ao elenco de "Chaves" e deixa claro uma rixa entre ela e Florinda Meza, que teria lhe roubado a posição de protagonista em produções por ser noiva de um produtor. A intérprete de Chiquinha ainda revelaria problemas de Bolaños para controlar problemas com o álcool e maus tratos à equipe do seriado.

Ao final do texto, o colunista questiona se é válido fazer qualquer tipo de acusação contra Bolaños, 30 anos depois do fim das gravações, já que ele faleceu em novembro e não pode mais se defender. Via bol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário