sexta-feira, dezembro 05, 2014

MÃE É SUSPEITA DE MATAR AS DUAS FILHAS.

Criança morta em Itaquaquecetuba (Foto: Jéssica dos Santos Andrade/ arquivo pessoal)
Criança morta em Itaquaquecetuba

A mãe das meninas encontradas mortas em Itaquaquecetuba entrou em contato com a sogra na manhã desta sexta-feira (5), segundo o cunhado dela, Rogério Fernandes Lima. Os corpos das irmãs de 5 anos e 5 meses foram localizados no final da tarde de quinta-feira (4) na casa onde moravam, no Jardim Scafid II.Segundo informações passadas pela Polícia Militar, a mãe continuava desaparecida na quinta. O G1 tenta contato com a Polícia Civil para saber como estão as investigações do caso.

“Ela ligou para a minha mãe e disse que estava mal. A minha mãe está nervosa e abalada e brigou com ela. Em seguida, ligou para a polícia e passou o número de telefone do qual recebeu a ligação. Mas não sabemos ainda se a polícia conseguiu encontrá-la”, contou Lima, tio das crianças e irmão do marido da mulher.

Lima disse ainda que a mãe das meninas é uma mulher reservada e não era de amizades e brincadeiras, mas bem equilibrada. “Eu não a vi nos últimos dias, mas minha mãe e o meu irmão (pai das crianças) disseram que ela estava mais quieta e calada nos últimos dias.”

Ele informou que os corpos das irmãs foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Mogi das Cruzes na manhã desta sexta-feira.  Ele ainda não sabe o horário do funeral, mas disse que deve acontecer em um cemitério de Itaquaquecetuba nesta sexta-feira. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário