quinta-feira, dezembro 04, 2014

Trânsito será interditado às 16h para vias de acesso à Arena das Dunas.

A partir das 16 desta quinta-feira (4) até o  próximo domingo, os motoristas natalenses que circulam no entorno da Arenas, terão que modificar seus trajetos em virtude da realização do Carnatal 2014.

A avenida Prudente de Morais estará livre nos dois sentidos, bairros/Centro. No entanto, o acesso à Avenida Lima e Silva está fechado pela Prudente.

A Avenida Romualdo Galvão, a partir do cruzamento com a Miguel Castro terá a mudança em direção à Arena das Dunas, com isso o túnel da Romualdo também ficará interditado. A Avenida Norton Chaves, no sentido Prudente de Morais também terá o fluxo de veículos bloqueado.

Quem precisar trafegar pelo Viaduto do Quarto Centenário terá que ficar atento. Os veículos que vierem pela BR-101 pelo viaduto serão desviados pela Romualdo Galvão, no sentido Centro e não poderão seguir pela Prudente de Morais.

As mudanças estão em vigor durante os quatro dias do evento seguindo o seguinte cronograma: Na quinta e sexta-feira, a parir das 16h até o fim do evento e no sábado e domingo, das 15h até o término da programação.

As alças  de acesso ao estádio serão interditadas a partir das 14h, para abrigar os ambulantes que irão atuar sob fiscalização da Semsur.

Os ambulantes ocuparão as rua Morais Navarro, Padre João Damasceno (entre a Avenida Romualdo Galvão e a Morais Navarro) e a alça de acesso da Avenida Prudente de Morais para a Avenida Lima e Silva. – obedecendo a acessibilidade aos prédios existentes na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário