segunda-feira, dezembro 29, 2014

Vigilante é morto com 13 tiros; polícia registrou 4 mortes na Grande Natal/RN.

Um vigilante foi assassinado com 13 tiros na noite deste domingo (28) no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como Robson Gomes da Silva, de 20 anos. A Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) registrou quatro assassinatos entre a tarde de domingo e a manhã desta segunda-feira (29) na Grande Natal.

A equipe de plantão da Dehom informou que quando chegou ao local encontrou o vigilante sendo socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O crime aconteceu na rua Rainha do Mar.

Às 17h30 do domingo um jovem ainda não identificado foi morto a tiros na rua Maria Izabel, no distrito de Pium, em Parnamirim. A vítima estava às margens do balneário de Pium. Durante a noite também foi morto Djanílson Valentim da silva, de 39 anos. O homem foi vitimado por um disparo de arma de fogo em um bar na rua Jerusálem, no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal.

Na manhã desta segunda foi morto Josenildo Alves Matias, de 40 anos, atingido por tiros no conjunto Vale Dourado, na Zona Norte de Natal. A vítima ainda foi socorrida ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos.
Via g1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário