quinta-feira, fevereiro 05, 2015

Secretaria Municipal de Educação da cidade de João Câmara/RN, inaugura Creche Pró-Infância professora Fanquinha.








O governo federal criou o Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Proinfância), por considerar que a construção de creches e pré-escolas, bem como a aquisição de equipamentos para a rede física escolar desse nível educacional, são indispensáveis à melhoria da qualidade da educação.

Seu principal objetivo é prestar assistência financeira aos municípios visando garantir o acesso de crianças a creches e escolas de educação infantil da rede pública. 

A Secretaria Municipal de Educação realizou no dia 28 de janeiro de 2015 a inauguração da Creche Pró-Infância de João Câmara/RN que em seu nome homenageia a saudosa professora Fanquinha. Com uma estrutura das mais modernas, a Creche Pró-Infância disponibilizará de: laboratório de informática, salas de creche e Berçário, teatro de arena, recreio coberto, refeitório, almoxarifado, área de serviços contendo cozinha, vestiários, depósitos, estacionamentos, salas de leituras.

Para a Secretária Municipal de Educação Andréa Ribeiro, a inauguração da Creche é motivo de alegria e comemoração visto que as crianças que aqui serão atendidas terão um local adequado e com excelentes instalações para receber nossas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário