quarta-feira, junho 03, 2015

REFÉNS SÃO SOLTOS E PASSAM BEM APÓS ASSALTO NO CONDE.

Seguranças foram amarrados no capôs de dois carros usados na fuga dos bandidos - Foto: Cidadão Repórter | Via WhatsApp
Seguranças foram amarrados no capôs de dois carros usados na fuga dos bandidos

As doze pessoas que foram feitas reféns durante assalto à agência Banco do Brasil da cidade do Conde, na Linha Verde, foram soltas e passam bem. Todos já estão de volta à cidade. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira, 2.

Eles foram libertados na entrada da localidade de Costa Azul, a cerca de 27 km da cidade. “Foi tudo muito bem planejado. Eles bloquearam uma ponte, pondo fogo em um dos carros e nos deixaram em um local onde não pega celular”, conta uma das vítimas que prefere não se identificar.

Ele foi levado na caminhonete com outras cinco pessoas. Os outros estavam em um segundo veículo. De acordo com a vítima, os seguranças do banco foram amarrados nos capôs dos carros para serem feitos de escudo.

Ainda segundo o ele, que fazia um depósito na agência no instante do assalto, os bandidos mostraram profissionalismo. “Apesar do momento de tensão, desde o começo eles falaram para nós que não aconteceria nada com a gente. Era só colaborar”, relatou.

“Foram uns 40 minutos. Apesar de toda a pressão psicológica, acabou tudo bem. Só tenho a agradecer”, disse à equipe de reportagem do Portal A TARDE. Ele relata ainda que levaram uma corrente de ouro e sua aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário