quarta-feira, junho 03, 2015

Viaduto de acesso a aeroporto ficará pronto em 60 dias, diz governo do RN.

Há cerca de uma semana, o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) do Rio Grande do Norte retomou as obras inacabadas do acesso norte ao Aeroporto Internacional Aluísio Alves, via BR-406. De acordo com o general Jorge Ernesto Pinto Fraxe, diretor do DER, o viaduto da rotatória do acesso norte será finalizado em 60 dias.

Ainda de acordo com o general, as vigas do viaduto já foram instaladas e as outras obras do acesso, que consistem em duplicação de vias e terraplanagem estão em processo de execução. "O prazo de 60 dias é uma meta que não tem porque não ser cumprida. Na realidade, a obra como um todo é simples", disse o diretor.

A 'obra como um todo' a qual o general se refere aos dois acessos ao aeroporto, via BR-406 (norte) e via Macaíba (sul). Segundo Fraxe, o único trâmite legal que pode atrasar a conclusão, prevista para o fim do ano, é a elaboração dos laudos para desapropriação dos terrenos que previstos na obra e que ainda estão ocupados pelos proprietários, de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura do estado (SIN). Via g1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário