sexta-feira, julho 31, 2015

Validade de selos estudantis termina nesta sexta-feira em Natal/RN.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) anunciou que o selo da Identidade Estudantil de 2014 terá validade até esta sexta-feira (31). Para não gerar transtornos, o selo de 2015 está sendo entregue em mais de 80 pontos espalhados pelas quatro regiões administrativas da cidade.

O secretário-adjunto de Transportes da STTU, Clodoaldo Trindade Cabral, lembra que a distribuição é gratuita na primeira via, e que mesmo sem o selo o documento continua valendo no sistema de transporte público, garantindo assim a meia passagem aos estudantes.

Nos postos do NatalCard, o estudante pode colocar o selo 2015 sem a necessidade de realizar uma recarga. São eles:

1. Largo do Teatro Alberto Maranhão, Praça Augusto Severo, 23, Box 07, Quiosque do Museu de Cultura Popular (Rodoviária Velha), Ribeira;
2. Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Avenida Sen. Salgado Filho, 3000, Centro de Convivência Djalma Maranhão, Campus Universitário;
3. Fundação Augusto Severo, Avenida Doutor João Medeiros Filho, 64, Igapó;
4. Terminal de Integração do Soledade.

Já nos pontos de recarga espalhados pelos bairros da capital, o estudante colocará o selo 2015 quando for realizar a recarga. Para mais informações sobres esses pontos o telefone da STTU é o 3232-9116.

Nenhum comentário:

Postar um comentário