sábado, outubro 22, 2016

Ciências Médicas realiza II Colóquio das Profissões da Saúde em Caicó/RN.

Com o tema Formação política na educação e democracia, a Escola Multicampi de Ciências Médicas (EMCM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza a partir deste domingo, 23, o II Colóquio Nacional de Ciências Sociais e Humanas na Educação das Profissões da Saúde. O evento acontece em Caicó, um dos três campi onde o Curso de Medicina da EMCM funciona.

O tema central do Colóquio expressa as preocupações de pesquisadores do campo da Saúde Coletiva com a atual situação política do país e seus impactos no sistema de saúde pública. A iniciativa tem o objetivo de incentivar o debate, a reflexão e o enfrentamento dos desafios teóricos e práticos colocados para o ensino de ciências sociais e humanas para cursos da área da saúde no contexto contemporâneo.

Na ocasião, o evento reúne pesquisadores, docentes, profissionais, estudantes de pós-graduação e graduação nas áreas de ciências da saúde, ciências humanas, ciências sociais e participantes de movimentos sociais.

Para os interessados, mais informações, como a programação completa, pode ser acessada na página oficial do evento: https://emcm.ufrn.br/coloquio/index.php.

Nenhum comentário:

Postar um comentário