sexta-feira, outubro 28, 2016

TV Aparecida fecha contrato com Globo e vai exibir novela ‘A Padroeira’.

A TV Aparecida vai exibir, em 2017, a novela ‘A Padroeira’, conteúdo licenciado pela TV Globo. A obra retrata o início da devoção a Nossa Senhora Aparecida, que completa 300 anos em 2017.

A estreia na TV Aparecida será no dia 17 de abril. A trama possui 215 capítulos e será exibida de segunda-feira a sábado em dois horários: 19h e 22h30. A negociação do licenciamento do conteúdo com a TV Globo começou em 2015 e foi concluída com a assinatura do contrato em outubro deste ano.

“A novela é a maneira preferida do brasileiro para assistir às histórias e um presente para os devotos que estarão em festa no próximo ano”, afirma o diretor de Programação da TV Aparecida, Padre William Betonio.

Padre Evaldo Cesar, superindente da Fundação Nossa Senhora Aparecida afirma que o acordo com a Rede Globo é inédito na televisão brasileira. “Temos trabalho há vários anos pra conseguir junto com a Rede Globo e chegar a este resultado, ter na TV Aparecida um produto tão querido do nosso povo que são as novelas. E conseguimos algo inédito na história da televisão brasileira.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário