segunda-feira, janeiro 23, 2017

Após facada, Valdemiro Santiago arrecada 8 milhões e vê igrejas lotadas novamente.

Nos primeiros dias de janeiro, o apóstolo Valdemiro Santiago se viu diante de um atentado que quase custou a sua vida. Enquanto estava em um culto na sua igreja, ele foi surpreendido por um “fiel” que deferiu uma facada no seu pescoço. No final das contas,  apóstolo não sofreu problemas maiores. Depois disso, o mesmo viu as coisas mudarem nas suas igrejas, já que conseguiu arrecadar 8 milhões.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, depois de todo esse caso envolvendo o esfaqueamento, a igreja lançou campanha de arrecadação para a manutenção do canal de TV dedicado à igreja, e já conseguiu arrecadar um montante de 8 milhões de reais, que cobre tranquilamente os custos de uma emissora, além dos custos das operações de rádio.

Um fator bastante importante que vem se modificando, também é o fato de que as igrejas voltaram a ficar totalmente lotadas, o que não vinha acontecendo com tanta frequência, já que por conta da crise, os fiéis estavam um tanto dispersos. No final das contas, Valdemiro acabou conquistando uma glória, ainda que em cima de um fato triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário