terça-feira, maio 09, 2017

Supositório de maconha promete acabar com cólica menstrual.

A indústria foca a pesquisa dos efeitos do THC e do CBD, princípios ativos da Cannabis, a Maconha, em produtos com foco no bem-estar. No que diz respeito à saúde da mulher, já há soluções que prometem aliviar o desconforto causado durante o ciclo menstrual.

Mariliz Pereira Jorge, colunista do jornal Folha de São Paulo, relatou a experiência que teve com um desses produtos. Ela conta, na coluna, que ganhou uma caixinha de supositórios vaginais com o THC e o CBD presentes na fórmula.

“Segui as instruções de deitar na cama, com o quadril elevado por um travesseiro, apliquei o supositório na vagina e fiquei olhando para o teto. Pensei em ler um livro, mexer no celular, quem sabe publicar um stories no Instagram ‘#pepekalouca’ ‘#pepekahigh’ ‘#pepekaviajandona’. Antes que eu pudesse terminar de pensar na melhor hashtag, a dor começou a diminuir. Olhei no relógio e apenas cinco minutos haviam se passado”, escreveu Mariliz.

O produto usado, de acordo com a própria colunista, foi o Foria Relief. A caixinha com quatro supositórios é vendida nos Estados Unidos ao preço de U$ 44 (cerca de R$ 140). Ainda não há previsão de venda no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário