segunda-feira, agosto 07, 2017

Homens se ferem após briga por quem tem maior órgão genital, no AM.

Um homem de 31 anos e outro de 19 anos foram hospitalizados após se agredirem em uma discussão sobre quem teria o órgão genital maior. O caso ocorreu no bairro São José, Zona Leste de Manaus, neste domingo (6). Os dois consumiam bebida alcoólica com outras pessoas no local quando a discussão teve início. Eles se feriram com golpes de faca e com um copo de vidro.

De acordo com o policial militar Antônio Silva, responsável pelo registro de ocorrências no Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, os homens chegaram feridos à unidade de saúde às 10h30 em uma moto, junto com outro amigo.

“Uma testemunha da briga esteve aqui e falou que eles estavam bebendo. Um colocou o órgão genital para fora e começou a dizer que era maior do que o do outro e eles se agrediram”, disse o policial.

Durante a briga, um deles feriu outro com um copo de vidro no rosto e parte do pescoço. O outro foi atingido com cortes de faca na cabeça. Durante a discussão, pessoas que estavam no local também se envolveram na briga e detiveram os dois.

No hospital, eles foram encaminhados para procedimentos de saúde para conter os ferimentos. Até a tarde deste domingo (6), apenas um havia recebido alta médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário