quinta-feira, outubro 19, 2017

Cartão de Confirmação da Inscrição do Enem 2017 será liberado às 10h desta sexta-feira.

Nesta sexta-feira (20), a partir das 10h, os inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão saber seu local de realização das provas em 5 e 12 de novembro. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) vai liberar a consulta ao Cartão de Confirmação da Inscrição.

O documento informa o número de inscrição; a data, hora e local das provas; a opção de língua estrangeira escolhida e os atendimentos específicos e/ou especializados, caso tenham sido solicitados. O Cartão de Confirmação da Inscrição pode ser consultado pela Página do Participante ou pelo aplicativo do Enem, que precisa ser atualizado, também, a partir desta sexta-feira. Para acessar o Cartão basta fornecer o número do CFP e a senha cadastrada na inscrição.
 
Antes de acessar as informações, os participantes deverão ler um aviso do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) em relação à Declaração de Comparecimento. A partir desta edição do Enem, o participante que precisar comprovar sua presença na prova, deverá imprimir e levar a declaração personalizada, disponível na Página do Participante. No dia da prova, ele deverá apenas colher a assinatura do coordenador de local de prova. Haverá uma declaração para cada domingo de aplicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário