terça-feira, novembro 28, 2017

Árvore de Mirassol será acesa neste sábado com show de orquestras.

Orquestra Ondas Musicais, Coral Sons da Terra, Banda Sinfônica do Natal, bateria da Malandros do Samba, Debinha e Toninho Geraes agitam a noitada que marca acendimento da tradicional árvore de Mirassol

Samba, música regional e instrumental irão ditar o ritmo do próximo sábado, dia 2, quando a Árvore de Mirassol será acesa e a cidade irá se encantar com o projeto vencedor do edital Natal Iluminado. A ação da Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte) começa às 19h, no espaço Marilene Dantas (Mirassol) com entrada franca.

A Orquestra Ondas Musicais, organizada pela Marinha do Brasil e formada por jovens, será a primeira a subir ao palco. Na sequencia tem a tradição do Coral Sons da Terra e a Banda Sinfônica do Natal apresentando seu Concerto Natalino. Para animar a noite, Debinha e Roda de Bambas agitam o sábado com grandes clássicos do gênero e fechando tem Toninho Geraes.

O acendimento da Árvore de Mirassol faz parte da programação do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal. No espaço Marilene Dantas, já batizado pela população como Árvore de Mirassol, é possível encontrar o melhor do artesanato potiguar, gastronomia e cultura.
 
A diversidade aliada à programação de qualidade e a imponente árvore iluminada reúne milhares de turistas e natalenses a cada noite, transformando o ponto num tradicional cartão postal de Natal.

Serviço:
Acendimento Árvore de Mirassol
Sábado (2), às 19h
Local: espaço Marilene Dantas (Mirassol)
Atrações musicais: Orquestra Ondas Musicais, Coral Sons da Terra, Banda Sinfônica do Natal, Debinha e Toninho Geraes.
Entrada franca
Realização: Prefeitura do Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário