terça-feira, novembro 28, 2017

UNINASSAU abriu seleção para contratação de coordenadores de cursos.

A Faculdade UNINASSAU abriu seleção para contratação de coordenadores de cursos para as unidades de Natal e Parnamirim. O processo seletivo é destinado ao preenchimento de dez vagas, referentes aos cursos de Administração; Ciências Contábeis; Engenharia Civil; Enfermagem e Serviço Social, em Parnamirim; e Direito; Pedagogia; Engenharia Civil; Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica, em Natal.

Para participar da seleção o candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o endereço eletrônico direção.parnamirim@mauriciodenassau.edu.br ou para ecoordenaçãoacademica.nat@mauriciodenassau.edu.br, indicando a vaga de interesse no assunto do e-mail. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de novembro.

A seleção será realizada a partir da análise do Currículo Lattes. Esta fase é eliminatória e levará em consideração itens como a formação acadêmica do candidato, que também passará por entrevista com o setor de Recursos Humos e com a Direção Regional da Instituição.

A contratação dos aprovados será feita de acordo com a classificação obtida e não há obrigatoriedade de a seleção preencher a vaga ofertada de imediato, bem como nenhum item impede a realização de um novo processo seletivo. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (84) 3344-7818.
Confira aqui o edital completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário