sábado, outubro 27, 2018

Jovem é preso por se masturbar em voo.

Um jovem de 22 anos foi preso na noite de quinta-feira (22) no aeroporto de Confins, na Grande BH, suspeito de se masturbar durante um voo que partiu de Campinas, interior de São Paulo, com destino à cidade. Testemunhas relataram que ele ainda teria tentado beijar a passageira que sentava em uma poltrona ao lado.

O jovem, que é natural de Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, foi detido pela Polícia Federal assim que a aeronave aterrissou no aeroporto. A identidade dele não foi divulgada. Contudo, segundo a corporação, o caso aconteceu após o rapaz abaixar a calça durante o trajeto.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde segue à disposição da Justiça. A reportagem não localizou a defesa do detido.
 
O problema aconteceu em um voo da Azul. Procurada pelo R7, a empresa declarou que “repudia veementemente qualquer ofensa ou ato contra a dignidade de seus passageiros”. A companhia informou, ainda, que “está à disposição das autoridades para contribuir com as investigações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário