quarta-feira, janeiro 16, 2019

Cristiano Ronaldo marca, Juventus bate o Milan e conquista Supercopa da Itália.

Cristiano Ronaldo faturou nesta quarta-feira, 16, seu primeiro título com a camisa da Juventus. E, como de costume, foi decisivo para a conquista. O astro português marcou o único gol da partida e deu o triunfo por 1 a 0 ao time de Turim diante do Milan, em Jeddah, na decisão da Supercopa da Itália.

O confronto desta quarta era bastante esperado e gerou muita polêmica por causa da escolha do local em que foi realizado. Juventus e Milan se enfrentaram no estádio King Abdullah Sports City, em Jeddah, na Arábia Saudita. O país é um dos mais criticados do mundo por deixar de seguir muitas das recomendações dos direitos humanos, principalmente com as mulheres.

Foram muitas as críticas à organização do duelo, mas de nada adiantou. E com a bola rolando, mais uma vez Ronaldo decidiu. Foi ele quem marcou o único gol do confronto aos 15 minutos do segundo tempo, de cabeça, aproveitando cruzamento perfeito de Pjanic e falha de Ricardo Rodríguez na marcação.

A Juventus foi melhor na média dos 90 minutos, principalmente no primeiro tempo. A primeira chance aconteceu logo aos três minutos, em finalização cruzada de Douglas Costa que raspou a trave. Aos 16, foi a vez de Cancelo receber pela direita e bater com muito perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário