quinta-feira, janeiro 17, 2019

SEITA DIABÓLICA: VOVÓ AJUDA NO ESTUPRO DE QUATRO NETINHAS PARA GANHAR NA LOTERIA.

O inquérito, que conta com 300 páginas, resultou no indiciamento do homem e da avó materna das vítimas por 10 estupros. Segundo a investigação, houve conjunção carnal com as meninas de 13 e 10 anos.

A Polícia Civil indiciou, na segunda-feira (14), o líder de uma seita por estuprar quatro meninas, com idade de 3 a 13 anos, durante rituais de magia negra em Caiapônia, no sudoeste goiano. A avó das vítimas foi indiciada pelo mesmo crime.

“As vítimas deixam claro que foram abusadas pelo líder da seita, induzidas ou obrigadas pela avó, da mesma forma que algumas das vítimas foram obrigadas a apontar o companheiro da avó como sendo o autor”, disse o delegado responsável pela investigação, Marlon Souza.

O líder da seita, de 42 anos, e avó das vítimas, de 49, estão presos desde o último dia 4, quando a foi realizada a Operação Anjos da Guarda 2. Durante o interrogatório, eles ficaram em silêncio.

Advogado dos suspeitos, Leonardo Couto Vilela informou, em nota, que os crimes ocorreram, mas não pelos clientes. Ele declarou ainda que, se o resultado da audiência de custódia dos indiciados não for favorável, vai reiterar o pedido de soltura de ambos no Tribunal de Justiça de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário