sexta-feira, fevereiro 15, 2019

Lutador de MMA de 21 anos se mata após matar ex de 16.

O lutador de MMA (Mixed Martial Arts) e professor de Jiu-Jítsu, Leandro Ribeiro, de 21 anos, faleceu na tarde de quarta-feira (13), no Pronto Socorro Francisco Elesbão. Ele assassinou a ex-companheira pela manhã, por suposta tentativa de reatar o relacionamento. Depois do crime, o ex-lutador tentou cometer suicídio, chegou a ser socorrido com vida, mas veio a óbito horas depois. Conforme o NPCA (Núcleo de Proteção a Criança e Adolescente), ele não resistiu aos ferimentos da própria faca, na região do abdômen, chegando a ficar com as vísceras expostas.

Leandro Ribeiro era membro da Trinity, equipe de Jiu-Jítsu. Recentemente, o ex-lutador aderiu aos eventos de MMA, inclusive, em janeiro, conquistou o cinturão do Uiramutã Serra Combat 2.0, na revanche contra Leandro Cacique, que havia o derrotado em dezembro de 2017, pelo Rei da Selva Combat 11, realizado em Boa Vista-RR.

Conforme as testemunhas do crime, o ex-lutador teria ido à casa da vítima, a estudante Sara de Souza Ferreira, de 16 anos, no bairro Silvio Leite, zona Oeste da cidade. Leandro Ribeiro e a jovem haviam terminado o relacionamento, com duração de quatro anos, há seis meses, de acordo com o pai de Sara.

Após discussão na casa da vítima, Ribeiro atacou-a com golpes de faca, foi morta e, em seguida, o ex-lutador tentou se matar. Ele foi socorrido com vida e levado ao Hospital Geral de Roraima.

Na tentativa de suicídio, Leandro Ribeiro teria perdido um rim e o pâncreas, possivelmente ocasionado com ferimentos da própria faca que utilizou para cometer o crime contra a jovem, morta a facadas momentos antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário