quinta-feira, abril 18, 2019

Deicor: queda de 35% no ataque a bancos e aumento de 72% de prisões em 2019.

A governadora Fátima Bezerra visitou ontem quarta-feira, 17, as instalações da Divisão Especializada em Investigação Combate ao Crime Fiscal Organizado – Deicor. Fátima foi recebida pelo diretor, delegado Erick Gomes e pelos delegados Marcuse Cabral e Ana Laura, agentes e escrivães.

O diretor Erick Gomes informou a governadora sobre as ações no âmbito da Deicor nos três primeiros meses de 2019. Em relação ao mesmo período do ano anterior houve redução do ataque a bancos em 35%, aumento de 72% no número de prisões e aumento de 220% a quantidade de armas apreendidas.

A governadora lembrou que foi sindicalista e fundadora do Fórum dos Servidores Estaduais e sempre esteve ao lado da luta dos policiais civis por melhores condições de trabalho e de salário. Hoje a Polícia Civil do RN está entre os quatro estados com pior remuneração.

“Expresso publicamente meu agradecimento à Polícia Civil pelo trabalho e resultados apresentados nestes primeiros três meses. Isto se deve a muita dedicação, compromisso, planejamento, foco e gestão dos agentes da segurança pública”, afirmou a governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário