quarta-feira, abril 17, 2019

Moto com três irmãos é arrastada por carro e dois deles morrem.

Dois irmãos morreram e um ficou gravemente ferido durante um acidente entre a moto em que eles viajavam e um carro na BR-230, no trecho que liga Juazeirinho a Soledade. O automóvel colidiu com a traseira da motocicleta e a arrastou por cerca de 100 metros. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a moto não tinha sinalização traseira, o que impossibilitou a visibilidade do condutor do carro.

No acidente, uma das vítimas foi arremessada para o meio da via e atropelada por um caminhão. Com o impacto, os outros dois irmãos foram jogados no canteiro da rodovia.

Os mortos foram  identificados como Janilsson Alcântara, 24 anos, e um homem de 18 anos ainda não identificado. Edjanilson Sousa, de 16 anos, foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde permanece em estado grave. Todos eram naturais da cidade de Soledade.

O condutor do carro vinha de Caicó, no Rio Grande do Norte, com destino a João Pessoa. O motorista, que preferiu não se identificar, precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) porque ficou em estado de choque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário